Conheça o Santuário de Santa Sara Kali

Santuário de Santa Sara Kali está sendo construído na Colônia Esperança do TEMS que fica em Pouso Alegre, Minas Gerais, acesso pela Rodovia Fernão Dias, Km 865 – Estrada Municipal dos Ferreiras, Bairro dos Ferreiras, Área Rural.

O visitante pode conhecer a Gruta de Santa Sara, fazer suas orações, pedidos e agradecimentos, beber da água que jorra das pedras que foram extraídas da natureza, se concentrar diante da Mandala Egípcia (que está desenhada no chão com a estrela de 06 pontas e de 06 luas e ao centro o Olho de Hórus que é o olho que tudo vê) e do Cristal (que fica no alto sob o teto e que possui propriedades curativas).

O visitante poderá apreciar o Pomar dos Pioneiros que produz alimentos sem o uso de produtos químicos e exala um perfume maravilhoso das flores e dos frutos deixando a Colônia toda perfumada.

O Mirante de Santa Sara Kali fica no ponto mais alto da Colônia. Para se chegar até o local o visitante precisa percorrer 269 degraus que simbolizam a perseverança, a paciência, o derramar do suor dos que nunca desistem e que sabem que as dificuldades nos levam sempre a um caminho mais seguro.

É impossível não se emocionar ao ver a bela Imagem na cor Dourada de Santa Sara Kali. Vê-se em cada detalhe os cuidados da espiritualidade para receber os devotos e abrigá-los em sua fé.

Busque a elevação espiritual e assegure-se de que o caminho é aquele que nos leva à paz de espírito. Faça a sua peregrinação e visite o Santuário de Santa Sara Kali.

Informe-se pelos telefones: (11) 3354-1500 ou (11) 3334-4560 e faça a sua visita.