Ainda menina, Sara Kali ouvia João Batista falar sobre os ensinamentos de Jesus e o seu reino. Ela se interessava sobre os assuntos do evangelho. Ao lado de Maria de Nazaré acompanhou a crucificação do filho de Deus e juntou-se aos discípulos para levar a boa nova ao mundo.

Os imperadores da época continuaram a perseguição aos cristãos. Sara Kali, Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, os irmãos Marta, Maria, Lázaro e mais alguns fiéis foram jogados ao mar num barco à deriva para que morressem de sede e de fome. Sara orou e prometeu que se todos se salvassem seria serva de Jesus e usaria um lenço sobre sua cabeça até o final da vida e todos chegaram seguros em terra firme são e salvos, no norte da França em Sainct Marie de La Mer.

O Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez conta que Ela e as três Marias implantaram na região a igreja de Saint Michel. Após desencarnar os devotos depositaram seus ossos numa cripta no subterrâneo da igreja.

Uma das homenagens que o Santuário fará para Sara Kali é um mirante com Sua estátua de 07 metros de altura que ficará numa bela colina para ancorar o amor em terras brasileiras e expandir essa energia ao mundo.

Para se chegar até o local o peregrino percorrerá 269 degraus, no caminho há uma área de descanso, e no final das escadarias há uma pedra grande de quartzo rosa que foi doada por uma voluntária, esse mineral tem o poder de elevar o amor incondicional nos seres.

Um local de agradecimentos, orações e pedidos com a missão de harmonizar os corações e expandir a fraternidade entre os homens na Terra.

Visite o Mirante de Santa Sara Kali.

Acesso pela Rodovia Fernão Dias, Km 865, Estrada Municipal dos Ferreiras, Pouso Alegre, Minas Gerais.

1 responder
  1. Espaço Recomeçar
    Espaço Recomeçar says:

    2020 foi um ano totalmente conturbado com a covide que
    parou o mundo e mudou a vida também da população.
    Obrigado pela informação esat sendo bem útil e
    informativo. Compartilhei no meu twitter e facebook, pois
    o artigo é útil para todos.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *