Gruta de Santa Sara Kali

O início da materialização de um sonho

Foi em 2013, com o início da construção da Gruta à Santa Sara Kali, que o Santuário começou a ser materializado na Terra. Foi um caminho difícil, mas que valeu todo o esforço.

As pessoas se mobilizaram para a construção, ajudando de diversas maneiras: financeiramente com a arrecadação de fundos; através da doação de cristais; e também tiveram aqueles que ofereceram o seu esforço físico colocando a ‘mão na massa’

Os trabalhadores voluntários que participaram da escavação, encontraram durante o processo uma pedra enorme e decidiram, conjuntamente, que aquela pedra seria o altar onde ficaria Sara Kali. E foi, pedra a pedra, cristal a cristal, com muito trabalho e dedicação, que a Gruta à Santa Sara Kali foi finalizada em 2015.

A inauguração da Gruta de Santa Sara Kali

Para a inauguração, um caminho de terra foi calçado, telas de arame que os próprios voluntários fizeram, foram colocadas ao redor do pomar; além de um gramado e muitas flores para alegrar ainda mais o ambiente.

A Gruta é um local onde as pessoas podem fazer as suas orações, pedidos e agradecimentos; beber da água que jorra das pedras que foram extraídas da natureza e se concentrar diante da Mandala Egípcia (que está desenhada no chão com a estrela de 6 pontas, de 6 luas e ao centro o Olho de Hórus, que é o olho que tudo vê) e do Cristal (que fica no alto sob o teto e que possui propriedades curativas).

Saiba mais sobre a Gruta