Espaço Guaraci

Com a expansão dos trabalhos espirituais no Santuário Sara Kali, um lugar que acolhesse todos os frequentadores e consulentes de maneira mais aconchegante e que fosse totalmente voltado às curas do corpo e da alma, tornou-se essencial.

Desde a criação do Instituto Colônia Esperança, em 2010, aconteciam atendimentos com os Irmãos Espirituais para as pessoas da região, na primeira casa construída no local. Durante 10 anos, a semente vibracional foi sendo paulatinamente plantada no ambiente e nos corações de todos que trabalham e frequentam este lugar sagrado.

O nome Espaço Guaraci de Atendimento Espiritual foi escolhido em homenagem ao Caboclo Guaraci, um grande Irmão Espiritual que está sempre de prontidão para auxiliar aqueles que recorrem por amparo no Santuário de Sara Kali e por onde ele estiver. Além do mais, este trabalhador da Seara do Cristo e de Maria Santíssima faz parte de uma importante falange de luz que atua em muitas esferas espirituais e intensamente em todo o estado de Minas Gerais, a falange dos Protetores Espirituais.

Esta falange é composta por Pretos Velhos, Caboclos, Índios, Xamãs, Boiadeiros, Baianos, Jangadeiros e tantos outros irmãos que trabalham de forma simples para passar seus conhecimentos e libertar os males que afligem as almas de cada um.

Representando os Protetores Espirituais, o Irmão Espiritual Caboclo Guaraci explicou um pouco mais sobre o ambiente: “É um espaço de luz onde não há divisão. Nós somos um dentro desse amor universal. Nós ajudamos a todos, os sofredores encarnados e desencarnados em conformidade com a necessidade de cada um. Nós levamos luz aos corações.

Nós afirmamos e aceitamos as energias para abrir o canal; canal este de atuação dentro de uma esfera maior onde se fará muito mais irradiações, com a presença dos nossos ancestrais, nossos irmãos e amigos que vem de outras esferas para juntar-se à nós dentro desta missão, no farol da espiritualidade.

O Santuário de Santa Sara Kali é o caminho da regeneração, e dentro desse espaço também receberemos sempre a presença dos Irmãos Ciganos para levar a prosperidade a todo Brasil, além de esclarecimentos e revelações para o mundo todo, começando por Minas Gerais.

A presença do seu doutor, Bezerra de Menezes, este grande amigo e irmão nosso de atuação de trabalho, estará sempre entre nós trazendo luz a mais um espaço de assistência e orientação espiritual para curar todas as almas, juntamente aos Irmãos de Auxílio à Saúde, entre muitos outros espíritos que estarão permanentemente a congregar essa união de almas para dar continuidade ao caminho de amor e fé.

Caboclo Guaraci sempre presente na caminhada de luz, na caminhada do amor para auxiliar todas as almas. Venha receber a força dos Protetores e de nosso senhor Jesus, o Cristo, nosso pai Oxalá!”